Página Inicial

quarta-feira, 5 de março de 2014

Começou tudo em 1999

Começou tudo em 1999, quando encontrei o Zé Carraca, numa rotunda de Miraflores, perto do edifício onde antigamente estavam as instalações da "Oracle".

Já não via o Zé há alguns anos. Tínhamos jogado basquetebol na década de 80. Neste momento, eu acabara de mudar de emprego, e a minha empresa estava no Arquiparque. Faltava-me a minha hora de desporto semanal há alguns anos, visto que empresa anterior onde trabalhara, tinha deixado de ter tempo para o fazer.

O Zé levava num saco de rede duas bolas de basquetebol. Isto queria dizer que, talvez, eu fosse, de novo e mais uma vez, jogar basquetebol, e esperava que fosse ali pela zona de Miraflores.

E assim foi, o basquetebol, era na Escola Secundária de Linda-a-Velha, patrocinado pela Siemens, e ou nessa ou na semana seguinte comecei, lá as “jogas”. Foi onde conheci algumas excelentes pessoas, das quais saliento o Alfredo Vieira, o Zé Manuel, principal organizador, e o Luís Vasconcelos.


Esta foto foi tirada em 9 de Novembro de 2011, no Pavilhão da Escola Secundária de Carnaxide, e os protagonistas são da esquerda para a direita…

… em pé: o Vitor, o Luís Vasconcelos, um que não me lembro o nome e o Zé Manuel;

… em baixo: o Tatman, o Zé Carraca, eu e o Alfredo Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário